sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Por Ti

Por ti deixei de viajar tanto, de dormir as horas todas que queria, de ir as vezes todas que desejava ao cinema, de ver as notícias na televisão sem ter uma vozinha cheia de perguntas ao meu lado e a puxar-me o braço para brincar com ela.
Por ti deixei de poder gozar a minha música enquanto conduzo o nosso carro,pois há sempre uma voz que canta mais alto que a nossa e nos pergunta sobre tudo e todos sem pausas.
Por ti tornei-me numa pessoa mais preocupada com o mundo e com os outros.
Por ti arranco a mais sonora gargalhada, que logo dá lugar a um grito de repreensão.

Mas quando à noite te vou aconchegar na tua cama e ler-te uma história. Quando me ouves cheia daquela atenção que só tu me sabes dar. Eu sei, eu tenho a certeza de que ganhei muito mais do que perdi...

1 comentário:

Miguel disse...

Eles são o nosso sol, não são?
Pois são..