segunda-feira, 13 de abril de 2009

Episódios da Vida Familiar


Esta sexta feira tivemos visitas, daquelas que aparecem com a seguinte deixa:
- Estou Hugo, queres ver-me? Sem esperar pela resposta: Estou aí daqui a 15 minutos.
Preparo o meu sorriso amarelo e abro a porta para os deixar entrar. Juntamente com eles vem uma outra prima da Alice. Não a terrorista, senão escondia-me debaixo da cama e fingia que não estava ninguém em casa.
Com o decorrer da tarde começo a reparar que a prima leva o dedo ao interior das fossas nasais cerca de 3 vezes por minuto.
Começo a stressar.
As duas vão para cima todas contentes e mortas por virar do avesso mais uma divisão da casa. Deixo-as ir, no fim vão arrumar o que desarrumaram.
Passados uns minutos subo para as espreitar. A prima de dedo enfiado até ao cérebro intertém-se a colar o produto do saque na colcha da Alice!!!!!!!!!!!
- M!!!! O que é que estás a fazer?
Ela olha para mim de dedo no nariz, como se fosse a coisa mais natural do mundo.
- Já que estás com tanta chatice dentro do nariz eu vou-te buscar um lenço de papel e tu vais colando tudo aqui e EM MAIS NENHUM SÍTIO!
Alice ri-se a bom rir. Eu estou verde de nojo e estendo-lhe o lenço, já com visões da minha casa cheia de "colagens" infantis.
Como calculam ela cedo se esqueceu que tinha que colar aquela nhanha verde no lenço e, completamente fora de controle entreteve-se a espalhar o batalhão de macacos que tinha no interior daquele pequeno espaço chamado nariz, pela minha casa toda.
Já em desespero penso na próxima estratégia. Vomito, ou digo-lhe que comer os próprios macacos é saudável? Adivinhem o que é que lhe disse?...

27 comentários:

Sílvia disse...

Obvio que lhe disseste que comer aqula porcaria era super saudável loool

Ok, que nojo =/

bjo***

Ana C. disse...

Sílvia eu sou uma tia dedicada e extremosa. Se alguma coisa faz bem à saúde dos sobrinhos, é meu dever dizer-lhes :)

Sílvia disse...

Lolol só espero que ela não tenha seguido o conselho da tia... Ok, o mais provável é que tenha seguido o conselho da tia kakakaka

bjinho***

Izzie disse...

Ler isto logo de manhã????
Ai....

:)

Ritinha disse...

LOLOLOLOL!!!!! :)

JS disse...

E o pior é que eles adoram o sabor!!!

Ana C. disse...

Izzie eu sei, é duro. Mas tu só tiveste que ler. Eu assisti ao vivo a cores...

Ana C. disse...

Ritinha LOLOL para ti também :)

Ana C. disse...

JS agora fiquei mesmo muito enjoada. BAHHHHHHHH

Melissa disse...

hehehehe meu deus como é difícil manter um filho no bom caminho.

Anónimo disse...

Blahhhrg! És terrivel!!

Pp_FANTASMA disse...

O que não mata engorda, não é o que se diz:)?

Ana C. disse...

ML as crianças é que são terriveis. Eu sou apenas uma dona de casa por vezes desesperada ;)

Ana C. disse...

Kilgore nem mais. A minha teoria de sempre.

Joanissima disse...

arghhhhhhh

a minha filha (que é uma nojenta de primeira e que tem vomitos se ve um grao de arroz da refeição anterior na mesa) nunca teve esse péssimo (arghhhhhhh) habito.

Com as visitas é mais complicado, de facto. Nem sei o que faria...

Unknown disse...

Faz bem à saúde!!

hahahahahahahahahaha

Melissa disse...

O meu comeu um hoje, credo em cruz. Não fui a tempo de o impedir.

Ana C. disse...

Joaníssima a Alice também não tem esse hábito. Acho que se tivesse cedo o perdia comigo. A prima dela tem 5 anos e acho que está viciada na coisa. Na casa dela tudo bem, mas vir poluir a minha é que é mais chato. O que é que eu lhe podia dizer mais?...

Ana C. disse...

Francisco com os miúdos temos que ser inventivos senão não nos ligam puto ;)

Precis Almana disse...

Ahahahahah Pois! Ai pá, sobrinhos!

Ana C. disse...

Precis, adoramos os nossos sobrinhos, principalmente quando estão em casa deles. Ah Ah Ah Ah
(coitadinhos, estou a brincar, ou não...)

Brisa disse...

E fizeste tu muito bem! Dizem que essas coisas estão cheias de proteínas...

Ana C. disse...

Brisa a sério? Sou mesmo perspicaz nestas coisas de saúde, proteínas, vitaminas e macacada :)

Anónimo disse...

eheeheeheeh

Irina A. disse...

O que será que eles tanto procuram dentro do nariz?
Mas olha que francamente ainda me mete mais nojo ver os adultos a limpar o salão. Acho pavorosamente nojento!

PB disse...

Essa de levar o dedo ao interior das fossas nasais... Lololol

Tasha disse...

AH AH AH AH AH!!!!