domingo, 17 de maio de 2009

Quando a Pachorra Atinge o Nível do Guiness

Pior que o genérico da nova novela da TVI, pior do que ver as criancinhas a cantar em tudo o que é canal, pior do que aquele mágico cobarde e com uma máscara do filme Haloween a cobrir-lhe as ventas, que põe a nu todos os truques de magia, apostado em deixar o Luís de Matos no desemprego. Pior, mil vezes pior do que tudo isto junto, só mesmo o World Guiness Book Of Records.
Ainda hei-de ver por lá alguém a tentar a proeza de conseguir tirar 5 quilos de cotão do umbigo em cinco segundos. Ou mais macacos do nariz do que aqueles que consegue engolir em 10 segundos. Pessoas lutadoras que treinaram anos a fio da sua vida só para atingirem este nível de perfeição. Até me comovem.
Haja pachorra para a programação televisiva em Portugal. Mas haja pachorra redobrada para a programação televisiva de fim de semana.
Se não fosse a minha Power Box o que seria de mim?

24 comentários:

Miguel disse...

Pois lá em casa a TV está reduzida aos 4 canais livres, que chegam através de uma antena interior, daquelas que ficam tãããão bem em cima do aparelho. Já nem me lembro o que é uma imagem nítida... Contando que a TVI não conta (passe o pleonasmo), a RTP 1 não consigo sintonizar e a na SIC só informação, resta a RTP2!! Quando desistimos do cabo julguei que não iria habituar-me mas, afinal, vive-se muito bem sem ele!!
Bendita internet...

Melissa disse...

Ora, Miguel, deste-me uma belíssima ideia.
Acho que vou cancelar tudo e ficar só com a net mesmo.

Precis Almana disse...

Terias os livros :-)
Olha, estou super divertida com "A vida em surdina". Já vou para lá de meio e já estou com aquela pena do livro estar a acabar :-) O homem diverte-me mesmo. Mas tenho os outros...

Ana C. disse...

Miguel a tua antena também é sensível aos vossos movimentos? Eu tive uma (há muitos anos atrás na idade da pedra) em que tinha que ficar numa certa posição para a imagem ficar boa :)
Eu sou um bocadinho viciada nas séries da fox, por isso a power box grava-me tudo e à noite entretenho-me a ver :)

Ana C. disse...

Melissa o que é isto? É comigo que tens que falar filha! Qual cancelar tudo e o Panda para o gabi? Ele já descobriu o Baby Tv?

Ana C. disse...

Precis só que eu adoro as séries da fox. Gravo-as todas naquele aparelho mágico e vejo-as às horas que me apetece :)
Começo hoje o Vida em Surdina. Não comecei antes porque agora vejo mal ao perto. Achas normal?

Melissa disse...

Saco tudo, panda inclusive.
Tou numa fase de decluttering, a desfazer-me de todos os excessos!
Gostei, Miguel :D
Vou vender a ideia ao Hugo.

Pp_FANTASMA disse...

Sim, está visto. Mais vale apostar numa Guinness:)

The New Black disse...

Internet!!! É o que estou a fazer com tanta porcaria que passa na TV. Bjs

Ana C. disse...

PP Fantasma quando tudo o resto falha Guiness com eles.

Ana C. disse...

Sunrise, mas eu ainda sou do tempo em que gosto de um bocadinho de zapping enquanto estou estendida no sofá :)

Tasha disse...

Ana, eu dizia taooo mal da nossa televisao antes de vir para a terra dos bifes, mas agora... Nem penses!! "World Guiness Book Of Records" é lindo comparado com: "Colombo", "Crime she wrote", "Star Trek" e tudo quanto sao séries de cusquice na vida dos famosos, talk shows depriementes...Viva a TV em Portugal!! (YVI nao incluida, pois isso nao é TV!!)

Precis Almana disse...

Desculpa, por momentos esqueci-me que tinhas a visão debilitada... Ups!
Não acho normal, mas tenho uma amiga a quem aconteceu algo semelhante e acho que ela acabou por ficar bem, pelo menos nunca mais a ouvi queixar-se de ter feito a operação... Esperança, rapariga, tem esperança.
E pois, já sei que essa powerbox é fixolas. Eu tenho a que não grava, o que não deixa de ser bom porque eu agora não tenho mesmo tempo para tudo, como ler, ver tv, etc. (agora estou a trabalhar, por exemplo :-S), e assim é-me menos difícil resistir.

Only Words disse...

Ainda ontem, depois de ver o viciado Festival da Eurovisão, eis que mudo para a SIC e vejo um gajo a partir nozes com o cú. Será possível????

Brisa disse...

Apoiado!
Ontem, diante da tábua de passar a ferro, liguei para a SIC e deparei-me com uma Bárbara toda parva; e fui espreitar a estratégia da concorrência: nos canais nacionais tudo era tão horrível como os Globos. Não fosse a carga publicitária ser cada vez maior e diria "Viva a TV Cabo!"

Ana C. disse...

Tasha crime disse ela é fantástico ;)
Nada como sair para dar valor, só que eu estou cá dentro...

Ana C. disse...

Only Words AH AH AH AH AH AH AH
É mesmo disso que falo. Partir nozes com o cú. É comovente.

Ana C. disse...

Brisa ontem então nem se fala. Pior do que a programação televisiva, só mesmo ter que passar a ferro enquanto se assiste. Coitada :)

Anónimo disse...

diria que terias mais filhos...:Pheeh (esta piada foi muito rebuscada, meu deus!)

JBrito disse...

E não pago aos bichos (cabos e familias) e vejo tudo, não é segredo, basta ter o equipamento (legal) certo, e o laptop e Tvlcd ligados fazem maravilhas!!
Quanto ao guinesse, arrebentar nozes com o rabo é de modos que sensual...

Ana C. disse...

Hannah essa está boa sim senhora. Andas muito inspirada. Realmente o vício da power box tira horas que podiam ser gastas noutras coisas sim :)

Ana C. disse...

JBrito aqui em casa também temos esse equipamento, mas usamos mais para compensar a falta de tempo para irmos ao cinema ;) Temos as últimas novidades aqui em casa antes de estrearem nas salas de cinema. Sensual partir nozes com o traseiro????

JBrito disse...

Ana ironia, acrescento sensualmente estúpido e roça á parvoíce acumulada de nada ter que fazer com o rabo ou até mesmo com a vida.

Banita disse...

O que para aqui vai de rabos, parvoíces, nozes e séries de TV!!
Vocês deviam era ter a TV Mexicana para deixarem de se queixar da TVI!!! Ele é cada coisa... safa-nos os outros canais equivalentes à TV cabo!! Apesar de ainda assim, ter montes de séries e filmes jeitosos dobrados em Espanhol, há muita coisa que se aproveita!!
Viva a TV Cabo mexicana (Sky)