quarta-feira, 3 de junho de 2009

Aventuras no Reino do Lavabo

Eu bem sei que este blog aborda com alguma frequência temas eruditos relacionados com bosta. Portanto não querendo quebrar a tradição, este é apenas mais um post em redor desse tema profundo.
Há umas semanas atrás fomos os três almoçar a um belo restaurante no Pátio Bagatela e a minha filha com a sua pontaria afinada como sempre pediu-me para ir à casa de banho exactamente a meio da refeição. Olhando em volta para o conforto e elegância do restaurante, senti-me menos rabujenta por ter que a transportar a esse antro.
Mas desilusão das desilusões. Assim que ponho o pé na casa de banho das mulheres ali bem plantado no meio do chão, jazia morto e arrefecido um cagalhão monumental que deixara o seu rasto desde a sanita até ao meio do pavimento de mármore. Fui chamar uma empregada que não me deu solução para o caso. Limitou-se a fechar a porta da casa de banho, qual avestruz que esconde a cabeça debaixo da areia quando fareja perigo, neste caso merda.
Dou uma espreitadela para o wc masculino e dou de caras com o urinol cheio de gelo até acima. Será que é tradição? Será que é normal fazerem isto sei lá para arrefecer a canalização? A dúvida assaltou-me e de nada me adiantou o homem da família que se limitou a dizer. Acho que já vi fazerem isso não me lembro onde...
No meio de tantas andanças traumatizantes a Alice simplesmente recusou-se a usar os lavabos.
No final da refeição já um bocadinho estragada pelo incidente o empregado solícito traz-nos um digestivo amarelado cor de limonada a abarrotar de gelo. A minha cabecinha não demorou mais de um segundo a fazer a associação e a disparar as luzes vermelhas de perigo. Percebi então o que é que o gelo estava a fazer no urinol...

37 comentários:

Melissa disse...

mas pera, alguém cagou no chão?

Ana C. disse...

Melissa não percebi se cagou directamente no chão, pois havia um rasto de merda desde o tampo da sanita até ao chão que terminava no cagallhão. Fosga-se que javardice nojenta. Piores que animais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Melissa disse...

hahaha já sei.
ficou com a bosta presa no rabo, escorregou, torceu o pé e foi-se arrastando de cu até o meio da casa de banho onde conseguiu se levantar e deixou lá o subproduto.

Sou ou não sou um génio?

Eh pá isto desbloqueou-me os bloqueios. O trabalho vai correr melhor agora.

Ana C. disse...

Melissa AH AH AH AH AH AH AH AH AH
Considera-te desbloqueada. O génio criativo acabou de te possuir, salvo seja :)

Daniel Monferrato disse...

Isso é tudo um exagero! Pense: restaurante chique, gente chique; gente chique, cagalhão chique! É merda, mas aposto que era da boa! :)
Tirando a ligação directa que deve existir do urinol e amaquina de refrescos da cozinha, que raio está o gelo a fazer aí? Nunca vi tal coisa...
Tenho se sugerir isto lá para a cadeia de hotéis onde trabalho...

Miepeee disse...

Ahahahahahahahahahaha, ai mulher nao consigo parar de rir com a tua aventura e com os comentarios da Melissinha.......ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Lótus disse...

Olá Ana C.,

Descobri o blog por acaso e só lhe digo que já me ri até ir às lágrimas com este post!
Fiquei cliente! ;-)

L. disse...

Ai meu Deus... oh Ana e tu bebeste aquilo?

Pp_FANTASMA disse...

Espero que não tenha sido no "Las Brasitas" :/

Ana C. disse...

Daniel não há cagalhão chique. Cagalhão é cagalhão. A não ser que a pessoa chique só coma palha e então já fica como a bosta do cavalo, cujo cheiro até é suportável :)

Ana C. disse...

Mieppeee ri-te ri-te queria ver se fosse contigo. A Melissa é uma compincha mesmo :)

Ana C. disse...

Lótus adoro quando consigo mais uma cliente para o meu estaminé :)
Obrigada e volta sempre!

Ana C. disse...

L. ACHAS???????????? E eu sou burra????? Mas o Hugo provou :)

Ana C. disse...

PP Na mouche. Não te costumam servir lá uma mistela amarela cheia de gelo quando acabas de almoçar? Aí tens o motivo pelo qual a servem de graça :)

Brisa disse...

Que nojo! Não sei se conseguia continuar a comer, depois de uma visão tão hedionda! E olha que a pessoa que fez esse trabalhinho na casa-de-banho promete ser uma criatura asquerosa!

Brisa disse...

Outro comentário: certa vez, fui a um restaurante chique, cheio de gente chique. E tive de ir ao WC. Enquanto esperava a vez, abriu-se uma das portas e saíu de lá uma senhora toda janota... e um fedor que deixou toda a gente com náuseas! Coitada da senhora, tão bela por fora, mas com certeza PODRE por dentro!

Ana C. disse...

Brisa AH AH AH AH AH
Sem dúvida quem vê caras não vê cagalhões :) O grelhado que estava a comer era tão, mas tão bom que superou a visão dos infernos, mas confesso que não terminei tudo.
ps: Este restaurante nem é muito chique. Tem bom ambiente sim, mas é acessível.

JBrito disse...

E a conta?

JBrito disse...

Eu já vi parecido, um subproduto, (adorei este adjectivo) mas foi nas escadas do meu prédio.
Mas que raio deve ser moda, pois no outro dia li na Visão, reportagem sobre acontecimentos insólitos no avião, que uma senhora que não foi de modos e arreou o dito no corredor do mesmo.
Vês porque não gosto de Pessoas!?

Ana C. disse...

JBrito AH AH AH AH AH AH AH AH como é que eu não li isso?
Primeiro: A conta não fui eu que paguei.
Segundo os cães também têm dessas coisas.
Portanto fazes o favor de não gostares nem de pessoas, nem de cães :)

JBrito disse...

Ou na Visão ou no Sábado, já não se ma lembra, anyway!?
Aqui é que existe a diferença é que os "Cãos" eu percebo, agora as pessoas!?
Lá está, um ditado, quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos cães/animais.

Ana C. disse...

Melissa Eureka! Acabei de perceber o que aconteceu. Cagou, aquilo ficou preso, não havia papel higiénico e foi limpando o rabo ao chão!

Anónimo disse...

Aninha minha querida, far-te-ia a vontade com o maior prazer, mas o verde eléctrico que infelizmente te fere a retina faz parte indissociável daquele template e não tenho como reduzir a intensidade. Amiga, continua a usar os óculos de sol (agora que já está Verão e tudo aí) mas tu por amor da santa não deixes de me ler nem de comentar. ;-)

Ah! E por tua causa voltei a reconsiderar a hipótese de fazer o mesmo e já ando a ver clínicas. Não estás arrependida, pois não? Consigo por 2300€! ;-)

Por último,
a esse restaurante é que eu já não voltava! LOL

Ritinha disse...

Estou super enjoada!
Diz la onde foi para eu nunca la por os meus pezinhos de proincesa.

Irina A. disse...

Claro que não cagaram no chão! Claro que o cagalhão sentiu que se estava a afogar e saltou da sanita.

O gelo misturado com mijo faz umas caipirinhas à maneira (ouvi dizer)!

Esta do gelo faz-me lembrar o gajo que só tinha 1€ no bolso e queria comer uma canja com pedaços de frango que custava €2. Perguntou à empregada quanto é que custava só a água da canja, e ela respondeu, €1. Ele agarra na pila mergulha-a na água da canja e diz: "Come a água da canja que o pito tá caro" ahahahaahahha

Ana C. disse...

Socas eu devo ser daqueles casos raros cuja recuperação demora mais tempo, pois ainda não vejo a 100% é claro que já não preciso de óculos para nada e a cirurgia própriamente dita com um valium em cima não custa nada. Também paguei 2300, mas porque o médico fez uma atenção, senão era 3000. Fico um bocadinho triste pois acho que por mim devias mudar o template...

Ana C. disse...

Ritinha come-se muito bem e fazem os grelhados mesmo à tua frente num ambiente muito clean. Desde que não bebas nada com gelo não há crise ;)

Ana C. disse...

Kitty AH AH AH AH AH Isso é mesmo anedota, ou foi um episódio a que assististe ao vivo? É que já nada me admira neste mundo...

Irina A. disse...

Anocas, eu sei que sou assim a atirar para o surreal e que tudo me acontece, mas isto é só mesmo uma anedota ahahahahah

Banita disse...

Não seria um cagalhão de uma criança? Já me aconteceu parecido com a banitita e cá em casa, mas nada que 124 toalhitas, 50 revirares de olhos, 452 ai-meu-deus-o-que-tu-foste-fazer-ai-a-minha-vida-que-eu-odeio-isto não resolvam!!!
Deixar lá o cagalhão, é que não! HOMESSA!!!
'tá tudo DOIDO/PORCO??

Tasha disse...

Bem Ana, se fosse comigo tinha-me "esgomitado" toda. O que decerto faria um bonito cocktail (merda e gregório, mnham, mnham...).
Nao havia grelhados do outro mundo qeu me fizessem comer fosse o que fosse.
Parabéns pela tua coragem!! BLAGHHH

R disse...

Já li o post e os respectivos comentários, foi mais um dia animadíssimo por aqui. Achei muita graça ao post e também aos comentários. E como venho no fim da função são 23h. vou dar uma de júri. O prémio para os comentários vai..... para a Kitty que com a imaginação que lhe conhecemos, arranjou logo uma história, e passo a citar,-o cagalhão sentiu que se estava a afogar e saltou da sanita-.
Muito engraçado o teu post Ana C.
Beijinhos

Ana C. disse...

Banita será? Nesse caso amaldiçoo os pais da criança! Cambada de nojentos!!!!!
Mas a tua banitinha sai da sanita sozinha com o cocó atravessado? Pobre de ti...

Ana C. disse...

Tasha AH AH AH AH AH
Eu não resisto a um bom grelhado ;)

Ana C. disse...

Mariinha é sempre um prazer contribuir para a tua descompressão após um dia de trabalho :)

Only Words disse...

Não sei se ria ou se chore! A verdade é que estava no meio de uma reunião quando li este post. Conclusão, soltei uma valente gargalhada. Acho que as pessoas que me rodeavam ficaram agora com a certeza que eu não sou boa da cabeça!!!

Ana C. disse...

OnlyWors é claro que te ris :)
Desculpa lá a reunião, não queria interromper...