quarta-feira, 15 de julho de 2009

34 e um Sonho


Sempre sonhei ter estes três a cantar esta música para mim no dia do meu aniversário, completamente apaixonados pela minha pessoa e a lacrimejarem enquanto me dedicavam o refrão, lutando entre si pela minha atenção. Sendo que o Plácido Domingo lacrimejaria mais do que os outros.
Como o sonho, pelo menos com os 3 tenores, já não vai ser possível de concretizar, deixo o vídeo do concerto a que gostava de ter ido e vou ficar a imaginar que me dedicam a música neste dia em que celebro 34 anos...
Parabéns para mim e não chorem mais tenores que a Anita também vos adora.

52 comentários:

Kelle disse...

Muitos muitos parabéns neste dia especial :D Não há tenores, mas há pelo menos os votos de felicidades das pessoas que nem te conhecem e tu também não conheces :D E agora trata de ir celebrar!

Anónimo disse...

Parabéns ! ;-)

Anónimo disse...

Muitos parabens!!!!!!!!
um beijinho grande e já que o sonho dos tres tenores nao se pode realizar, que se realizem muitos outros!:)

Rainha disse...

Com tenores ou sem eles desejo-te um dia muito feliz. Muitos Parabéns!:)

Joanissima disse...

Ena pá!!! Tás que-ssi-da!!!

Feliz Natal, pázita!!
: )

Hoje vais (mesmo!!!) estar de barriguinha cheia com tanto mimo (dos 3)

M. disse...

Parabéns e muitas felicidades!

Beijinhos. :)

Sílvia disse...

Muitos Parabéns :)

Um excelente dia, cheio de coisas boas

bjinho grande

Leonel disse...

Não cheguei tarde ou cedo, cheguei na hora exacta para poder desejar-te um feliz aniversário e dar os meus parabéns...

Naná disse...

Um dia muito feliz, com ou sem tenores!

L. disse...

Parabénsssss :D

beijinhos

Ps - Desculpa o comentário ao estilo telegrama, mas tu percebes né?

Melissa disse...

O PÁ EU CAAAAANTO!!!
Será que compensa ter-me esquecido?


O SOOOOOLE MIO

Only Words disse...

PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS! Esquece lá este sonho, tens muito mais coisas com que podes sonhar e que são possíveis de concretizar ;) Já viste que tens um sonho dentro de ti, que dentro de meses vai ser uma realidade?? Tem um excelente dia, repleto de muito mimo!

Beijooo

Maria disse...

Até tu és mais nova do que ??? Oh Lord...

Bom que os teus 34 sejam tão magníficos quanto os meus 35.

Bjo e tem um bom dia.

Ana C. disse...

Kelle muito obrigada. É verdade estes votos de desconhecidos já tão conhecidos são do melhor ;)

Ana C. disse...

Jo Ann v. Já tinha saudades! Muito obrigada!

Ana C. disse...

hannah vão se realizar com certeza. Não sou muito exigente... Obrigada ;)

Ana C. disse...

Rainha Mãe muito obrigada. Os tenhores ponho-os a cantar no IPod, também não é mau....

Ana C. disse...

Joaníssima muito obrigada e feliz Natal e já agora Páscoa para ti também sua desgraçada madeirense.

Ana C. disse...

M. Muito obrigada :)

Ana C. disse...

Sílvia minha querida muito muito obrigada :)

Ana C. disse...

Leonel muito bem vindo e que grande entrada sim senhor! Obrigada pelos parabéns e volta sempre :)

Ana C. disse...

Naná com tenores é claro a tocarem algures entre o rádio do carro e o Ipode :) Obrigada!

Ana C. disse...

L. obrigada! É claro que entendo, marra que se faz tarde ;)

Ana C. disse...

Melissa o Sole Mio também serve. ADORO e põe-me sempre para cima. Mas pela tua voz é capaz de me deixar surda...
Obrigada pela intenção, mas fica caladinha sim?

Ana C. disse...

OnlyWords eu posso sonhar com mais do que uma coisa ao mesmo tempo ;)
Mas tens razão sim senhora e muito muito obrigada!

Ana C. disse...

Maria Manuela primeiro que tudo: Até eu sou mais velha???? Mas porquê???? Imaginavas-me uma velha jarreta de noventa anos. A mais velha mulher da blogosfera? Olha que bela imagem que fazias da minha pessoa! Toma lá e embrulha que é para aprenderes a não julgar uma gaja sexy e jovem como eu pelas letras!
Obrigada ;)

Kitty Fane disse...

Somos da colheita de 75. Mas eu só mais lá para o fim do ano é que faço os 34. :-)

Um beijinho e MUITOS PARABÉNS!

Mãe das Marias disse...

Muitos parabéns!!! Só podias ser carangueja ;)
Já te leio há muito tempo, mas confesso que comento poucas vezes. Delicio-me apenas com a tua escrita, adoro ler o que escreves (tenho que comprar o teu livro), acho-nos parecidas em tantas coisas, o medo de aviões, o tipo de humor...
Achei que este era um bom dia para me confessar ;)

Que seja um dia muito feliz, hoje e sempre... agora a 4 ;)

Beijocas**

Miguel disse...

PARABÉNS!!

Pietra disse...

Muitos Parabéns pelos 34 anos e também pela forma como descreves o que vês, o que sentes e o que imaginas.
Nunca pares de sonhar, pois o sonho comanda a vida.
Bjs

Marcia P. disse...

Parabéns Ana, ai que saudade dos meus 34 anos. Foi especial, pois fui mãe pela primeira vez.
Comemore em grande com os 3 tenores em pensamento ok.

Beijos,
Márcia

Carla disse...

Não há tenores apaixonados a cantarem só para ti mas há sinceros parabéns da blogosfera. Isso é bonito de se ver.

Por isso recebe mais um da minha parte.

Muitos parabéns e que passes um dia fantástico na companhia de quem amas.

Ana C. disse...

Kitty Fane a colheita de 75 é a mais requisitada em todos os restaurante que tenham estrelas Michelin ;) É a que amadureceu melhor. Obrigada!

Ana C. disse...

Mãe da Tiz muito obrigada pelas tuas palavras tão queridas. Sou carangueja muito típica sim ;)

Ana C. disse...

Miguel obrigada :) Já espirraste?

Ana C. disse...

Pietra palavras como as tuas são o melhor presente de anos. Muit obrigada ;)

Ana C. disse...

Marcia pois eu nos meus 34 vou ter o segundo, já viste?
Muito obrigada e beijinhos!

Maria M. disse...

Um dia muito feliz Ana! *

Ana C. disse...

C@rla quem disse que não há tenores apaixonados? Ah Ah
Muito obrigada pelas tuas palavras e é bem verdade, adorei ver aqui tantas palavras queridas ;)

Ana C. disse...

Maria M muito muito obrigada :)

Irina A. disse...

Minha adorada amiga blogueira, venho aqui para te desejar muitas felicidades, muitos parabéns, muitos anos de vida, e muitas coisas boas.
Espero que tenhas um resto de dia fantástico junto de quem mais amas.
Um beijinho enooooorme cheio de carinho.
Kitty

InêsN disse...

parabéns, ana :))))

(que esteja a ser um dia MUITO feliz!)

R disse...

MUITOS PARABÉNS!!!!!
Mais um pouco e já não te dava os parabéns hoje. Espero que tenhas tido um dia muito feliz.Desejo-te muita saúde e que se realizem todos os teus sonhos. Beijinhos

Ju. disse...

Os meus parabéns :) Já tarde mas com muito sentimento! Muitas felicidades e um grande beijinho*

sónia, mulher e mãe disse...

Muitos parabéns!
Este é o primeiro dia dos 34 e de muitos sonhos ...
Beijos tantos

Ana Rangel disse...

Parabéns!!! :):):)

Espero que tenhas sido um dia muito, muito feliz!!

Ana C. disse...

kitty, Inês N, Mariinha, Ana M, Mãeee, Ana Rangel (olá), muito muito obrigada pelas vossas palavras que me deixam lacrimejante...
Beijinhos a todas

Izzie disse...

venho atrasada mas mesmo assim quero deixar te os meus parabéns! um beijo

Precis Almana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Precis Almana disse...

Oh pá, só vi agora!!! Parabéns, parabéns, parabéns!!! Que dupliques e acrescentes mais 60% do que tens hoje, pelo menos, é o que te desejo (julgas que ficavas sem uma continha para fazer, agora que és crescidinha? :-p)

Eumesma disse...

Agora sou eu que amuei!!!

Quer se dizer, vim aqui num outro dia vi este post mas parece-me estar fechado a comentários, venho aqui hoje(tardissimoooo) e já sou a ultima com tantos dias de atraso...??

Tá maliiiiii!

Bem o que conta é que os tenhas passado com a melhor das disposições e na melhor das companhias.

Bijinho atrasado, muy atrasado de Parabêns!!

Anónimo disse...

Aninha, mais vale tarde que nunca, um grande abraço de parabéns! Espero que tenhas passado um dia maravilhoso. Tudo de bom!
Beijinho grande