quinta-feira, 2 de julho de 2009

Coça-me as Costas que eu Coço-te as Tuas

Sempre fui tremendamente romântica. Talvez por isso se tivesse sido eu a escrever a história da Cinderela a coisa resultasse um bocadinho diferente.
Quando o príncipe diz que casa com a dona do sapatinho de cristal eu acrescentaria:
"Se a dona do sapatinho me souber coçar as costas".
Riscou-se o disco? Acham estranho? Não, pensem lá bem. Sabem quando têm uma comichão tão, mas tão violenta no lombo que se não lhe deitarem a mão simplesmente morrem? E sabem como é quando a vossa mãozinha treinada para o sucesso não chega à zona da comichão? Vocês contorcem-se, torcem membros, tentam com os pés e nada?
Depois em desespero de causa pedem a alguém que vos ajude, que vos coce ali, naquele sítio e esse alguém nunca acerta? Mais para a esquerda, não aí no meio, mais para a direita, para baixo!
Pois é, o nosso príncipe, ou princesa encantada deveriam passar neste teste do radar. O homem, ou mulher que acertasse à primeira na zona comichosa levava-nos ao altar.
E agora digam lá que eu não sou uma rapariga de poucas ambições, que é como quem diz, pouco comichosa...

14 comentários:

Joanissima disse...

Tens que experimentar a ombreira de uma porta... se for de mármore então, é ouro!!!!

Quem precisa de um gajo para coçar as costas quando há ombreiras durinhas onde a malta se pode comicoçar????

ahahahahahaahhaahahhaha

L. disse...

Bem já dei uma gargalhada aqui no escritório.

Ana, mais uma vez, Obrigado, por ajudares a alegrar o meu dia.

*

S.A. disse...

AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHHA!! Ora aí está uma boa forma de selecção!!!

Miepeee disse...

Oh mulher arranja uma maozinha de madeira, tambem conhecida como coca costas :)

Melissa disse...

MORRÍAMOS VIRGENS.

Ana C. disse...

Joaníssima imagina o Hugo a entrar em casa e ver-me a trepar pela ombreira acima e abaixo, qual dançarina de varão. AH AH AH AH AH AH

Ana C. disse...

L estou sempre à disposição :)

Ana C. disse...

Ana Sousa é a melhor forma. O pior é que acho que ninguém passa o teste :(

Ana C. disse...

Miepeee que tristeza recorrer à madeira quando podia ter carne e osso :)

Ana C. disse...

Melissa é bem verdade...

sónia, mulher e mãe disse...

Ai que comichão nas costas só de ler isto! :)

ah ah ah
beijos

Ana C. disse...

Mãeee queres que te coce? AH AH AH

Irina A. disse...

É tão importante um homem saber coçar as nossas costinhas. Homem que n sabe coçar costas não merecia ter mãozinhas.

Anónimo disse...

AHAHA!! O mais estranho é que tem razao :)
De facto dá um certo jeito ter alguem sempre pronto a coçar as costas naqueles momentos de maior aflição ;)