terça-feira, 21 de julho de 2009

A Mulher de 30 Anos


Aqui está, na minha modesta e simplória opinião, a melhor actriz da geração dos 30, que personifica o melhor que a faixa dos 30 tem para oferecer.
Apesar da indestronável Meryl Streep continuar no primeiro lugar eterno que lhe atribuí, a Kate Winslet corre o sério risco de ocupar o segundo lugar no pódio.
Tudo o que ela faz é bem feito, transforma-se, modifica-se, entrega-se ao papel com tudo o que tem e o que não tem.
Kate filha continua assim, quanto mais não seja para deleitares esta tua fã tuga por muitos e longos anos.

10 comentários:

Anónimo disse...

tb gosto e muito desta senhora:)))

Mara disse...

Olá Ana C.,
Gosto muito da Kate Winslet, para mim ela é "a" a actriz do momento. A forma como se transforma nas personagens é espantosa,a Hanna Schmitz do 'Leitor'por exemplo, é daquelas personagens que ficam. Brilhante! Fiquei contente por ela com os prémios que tem ganho, se bem que não se mede assim uma carreira ou o talento (até porque se vê cada porcaria a arrecadar Oscars...) acho que ela já merecia.

Para 1º comentário, foi um bocado longo (tenho me editar melhor, LOL)...

Ana C. disse...

Hannah eu adoro-a...

Ana C. disse...

Mara olá e bem vinda!
Ela esteve simplesmente maravilhosa no leitor. Sem palavras. E quanto ao tamanho dos comentários, por favor, escreve à vontade ;)

Miguel disse...

Também a achei fantástica n'"O Leitor". Muito genuína acima de tudo.

Pp_FANTASMA disse...

Tens razão! :)

Ana C. disse...

Miguel ela é do CARAÇAS...

Ana C. disse...

PP Fantasma essa é uma característica minha, ter quase sempre razão. AH AH AH

Marcia P. disse...

Ana,
Concordo plenamente e todos os prêmios à ela atribuídos, foram justos e merecidos.

Ana C. disse...

Marcia ela é brilhante mesmo ;)