sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Ouvir Para Lembrar



Água salgada, risos, areia da praia nos sapatos, praia à luz do luar, mais risos, cabelos ao vento, cheiro a mota nos cabelos, mais risos. Noites sem vento, imperiais, histórias iventadas ao sabor das horas sem pressa, beijos sonhados, mão dentro da mão, inocência, sonhos, Seagul, News, entrar em casa tarde em silêncio, risos, dores de cabeça na manhã seguinte.
Sempre que oiço o Don Henley a cantar Boys Of Summer sinto tudo isto em poucos minutos e sorrio sempre, sempre.
É definitivamente uma música que está bem marcada dentro de mim.

10 comentários:

Precis Almana disse...

O Seagul... Fui lá 2 vezes, uma delas nos meus anos, e nunca mais me esqueci. E não podemos ir lá reviver...

cArLos disse...

Ao Seagul posso contrapor uma discoteca (?) do Porto ?!!

aiii... esses tempos :)

Only Words disse...

Há músicas que têm essa capacidade, a de nos transportar para um tempo que, embora passado, está sempre presente!

Melissa disse...

ahammm qual é a tua idade mesmo, Maria?

Ana C. disse...

Precis em muitos sentidos a melhor discoteca de sempre...

Ana C. disse...

Carlos claro que podes, mas qual é, não disseste...

Ana C. disse...

OnlyWords e eu tenho tantas, mas tantas...

Ana C. disse...

Melissa grande tosca então é preciso ser da altura da música para ela nos marcar muito? Além disso o Boys Of Summer passava tanto nas discotecas nos anos 90.

JBrito disse...

Estou velho?!

Ana C. disse...

JBrito tão velho como eu...