segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Giseleeeeeee

A quem é que chocou o anúncio da Hope, com a Gisele Bundchen?
A sério que há alguma mulher que tivesse ficado moralmente chocada com aquilo?
Sinceramente, quanto a mim, é mais uma sátira ao bicho homem, do que à condição feminina.
Chocou-me muito mais ver a Helena Coelho em lingerie, agarrada a uma tábua de passar a ferro, do que ver a Gisele a usar a lingerie para dar a volta à cabeça de um gajo.
Se há alguém que deva ficar ofendido aqui é o Homem :)
Quanto ao envolvimento governamental num anúncio de lingerie, nem sequer consigo comentar esta atrocidade.

5 comentários:

Melissa disse...

Discordo daqui até Marte, Cê Maria. É totalmente objectificante, um ultraje autêntico, uma imbecilidade e uma ofensa. É podre de machista.

Mas sim, o Governo tem de ficar quietinho no seu canto e deixar que a população autoregule essa estupidez (o que está a acontecer, na verdade).

Melissa disse...

A propósito, gostei muito disto:
http://champ-chronicles.blogspot.com/2011/09/lingerie.html

Ana C. disse...

Concordamos em discordar.
Quem fica aqui denegrido é o homem, que passa por ter uma pila no lugar do cérebro.
Ela usa a arma da lingerie, porque sabe que o gajo pensa avec le pénis.

Ana C. disse...

Atenção, não estou a dizer que acho o anúncio genial, mas não me ofende enquanto gaja. Ofendeu-me mais a tábua de passar a ferro :)

Joanissima disse...

eu cá gostava mesmo era de ver o puto do anuncio.

quanto ao facto de os homens terem pilas no lugar dos cerebros, penso que isso ja foi provado cientificamente.