segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O Homem Mais Charmoso da noite



E o filme "Beginners", pelo qual ganhou a oscareta, também não é nada de se deitar fora, não senhor :)



Nota final e demasiado relevante para não ser comentada:
O Billy Crystal está viciado em botox e a Sandra Bullock fez qualquer coisa à cara, que a deixou tlemendamente palecida com os novos memblos do Conselo Gelale da Edp.
Depois disto, acho que estou perfeitamente capacitada para integrar equipas de crítica cinematográfica, numa qualquer revista da especialidade. Aguardo ofertas.

7 comentários:

Ana. disse...

Aahahah! Também achei a Sandra Bullock um pouco "esticada".
Agora, fiquei surpreendida com o Jean le Jardin (acho que é assim que se escreve) - que homem bonito, que sorriso!

Não achas que o Billy Crystal é um bocadinho overrated?!...

Ana C. disse...

O João do Jardim, poderia ser o tipo mais fascinante do mundo, mas teria que mudar de nome para me conquistar :)
Eu adorava o Billy, até descobrir que ele é fã do botox e pintura da sobrancelha e afins.

Ana. disse...

Eu cá acho o nome uma delícia e já fui confirmar - chama-se Jean Dujardin!!

O cristal foi benzinho, sem surpresas. Foi poucochinho!...

gralha disse...

Pelo que vejo, escolhi sensatamente não ligar o despertador para a uma da manhã.

Supertatas disse...

o bili cristal, o cruise, e o nick nolte provocaram-me pesadelos : )

B. disse...

Não vi o filme, mas tenho um carinho especial pelo Plummer, desde a música no coração. Gostei de o ver ganhar um óscar.

Sofia disse...

Adorei o Beginners, acho que ele efectivamente merecia o Óscar.
Bjs