segunda-feira, 30 de abril de 2012

Legos no Campo Pequeno

O mesmo será dizer: Tortura na arena. Milhões de seres humanos acudiram à arena para se especarem em frente de umas trampinhas de lego, com uns comboios pelo meio e umas torres de Belém e Torres de Londres e Eiffel. Entre as pisadelas, fanáticos da fotografia sobre o lego, capazes de cometer crimes por uma boa fotografia do seu puto na construção, tropeções no pavimento mal alcatifado, birras, barulho, gritos, empurrões, consegui arranjar tempo para desferir chapadas na minha própria tromba pelo dinheiro gasto na merda dos bilhetes. Vergonhoso enfiarem o que quer que seja naquele espaço de touros. É que, fora de brincadeiras, senti-me uma vaca claustrofóbica no estábulo.

7 comentários:

DNC disse...

Ainda bem que avisas, que eu estava com ideias (parvas) de lá ir.

Melissa disse...

Eu já percebi que levar crianças a eventos assim muito publicitados, tipo lego e festival panda, não rola. Mais vale estar atento à programação das bibliotecas locais, iniciativas da câmara e tal. Com pesquisa, encontra-se sempre o que fazer, e de graça.

gralha disse...

O Gugas foi lá com os avós e ninguém se queixou... Deves ter ido em hora de ponta :)

Ana C. disse...

Ai meu Deus, foi terrível. O António não conseguia ver nada, se não estivesse ao colo, pois aquilo está tudo em cima de mesas altas. Milhões, mas milhões de pessoas enlouquecidas e aos encontrões. Realmente, a Alice disse que gostou, mas sem grande entusiasmo. E eu, sinceramente, não achei que tivesse valido os 5 euros que paguei (por mim).

Ana C. disse...

A própria Alice só veria rabos, se não estivesse ao colo do pai.

triss disse...

Epá ainda bem que não fui.

Raquel Ribeiro disse...

Fomos lá, no sábado à tarde, e ficamos um pouco desapontados! Pouca coisa, para tanta gente a visitar!
Estava mesmo um maralhal de gente!!!!
Esperávamos mais [já vimos coisas fantásticas feitas em Lego noutros sítios!]!